quinta-feira, 3 de julho de 2008

A manhã perfeita no escritório

Voltei para o escritório, para tentar começar as coisas de finanças. Mas rapidamente desisti, tudo em chinês, muito mal organizado e nem eles sabem explicar o que é o quê. Vou ter de esperar pela Yonnie, ela sim vai-me salvar.

Estranhamente, e de facto é mesmo estranho por isso é que notei, houve um silêncio duradouro e tão agradável no escritório. Como estava com o Ipod, nem me apercebi no inicio, mas depois notei que não havia pigmeus aos berros ao telefone, sim porque por muito calma que seja a conversa é sempre aos berros, nem barulhos estranho... Resolvi ir ver o que se passava. Pois bem, o director de vendas e o general manager estava cada um a dormir na sua secretária. 

A minha vontade era bater uma porta ou qualquer coisa do género para os acordar, o copo de água obviamente passou-me pela ideia, mas com o calor que estava era um favor que lhes fazia... Como não ressonavam, resolvi não os acordar, e tive a melhor manhã de sempre na empresa, apenas ao som de fado. 

O momento alto foi quando um acordou para ir almoçar, e depois de almoço voltou a adormecer. O outro esteve sempre a dormir. Pelo menos assim não incomodam. Só espero que amanhã se repita....

2 comentários:

tati disse...

nem um ronquito?! uma Baba talvez? nop? nada? :)

Jovem Herói de Shaoxing disse...

Nada....
Parece que em alguma coisa são civilizados!!! :)