sexta-feira, 25 de julho de 2008

Trabalho, trabalho e mais trabalho...

Na China, cada vez mais me convenço, é uma no cravo e outra na ferradura...

Se por um lado arranjei umas raparigas em trabalho temporário, a preço acessível, para fazerem packs de etiquetas, por outro recebi uma carta, do tipo da produção, a "reenvidincar" um aumento de salário de 47%. Veio bater à porta certa, que como sabem eu sou extramamente sensível as estas coisas... 

Quando finalmente descobri que poderia utilizar trabalho temporário, e portanto a mega encomenda que tenho para entregar poderia ser feita no prazo de um mês, deparei-me com o facto de não conseguir arranjar mais ninguém nestas condições. Mas o prazo terá de se manter, mesmo ficando 2 ou 3 dias em ruptura de matéria-prima, porque só ando desde que cheguei à espera de preços de fornecedores.

De resto tudo na mesma um continua sem perceber que copiar uma folha de excel é fazer tudo igual, mesmo assim, depois de ter o modelo feito, ainda precisa de umas 15 revisões finais. E claro, outro entre o dormir e o msn/chat ou seja lá o que for, ainda vai ter tempo para  ir trabalhando.

Não é que eu não tenha vontade de dormir, mas além de estar no escritório estou a ser pago para trabalhar. E sim, vocês estão todos a pensar que eu também estou no msn, é verdade. Mas aquilo é um abuso. 

Pelo menos nessas alturas posso desfrutar de silêncio e sossego. 


Sem comentários: