sexta-feira, 11 de julho de 2008

As massagens...

Depois de mais uma aula de chinês, em que de facto vou aprendendo umas coisas, fui ao xīngbākè (  leia-se Starbucks) depois fui jantar e no regresso a casa passámos pelas massagens.

Por massagens entenda-se verdadeiras massagens, daquelas orientais e não das europeias. Aquelas que são feitas aos pés e às costas...

Quando chegamos encaminham-nos para umas salas com duas poltronas, trazem-nos um chá ( como em todo o lado na china) e fruta. Estas salas são boas porque podemos ir com um amigo ( como fui) e vamos falando. Depois de estarmos comodamente instalados, trazem-nos os baldes com um qualquer leite branco onde enfiamos os pés. 

Como me esqueci de ir à depilação a rapariga ficou chocada com a quantidade de pêlos que tenho nas pernas. Mas como qualquer chinesa normal, aposto que terá seguramente o dobro dos pêlos das minhas pernas em cada sovaco. Mas de facto, as minhas pernas é que são o problema....

Bem, começou a massagem propriamente dita e posso garantir-vos que nunca tinha levado tanta pancada na vida. Por momentos pensei que já teria sido casado com ela e que há 20 anos disse " Vou comprar cigarros...." e tenha desaparecido para todo o sempre. 

Uma hora depois, e de algumas partes softs, e por isso boas, acabou o massacre. Para a próxima, deixo-me de tretas e digo logo para terem calminha que as minhas costas não são propriamente polvo para bater.

Disseram-me que tive azar, mas que para a próxima tenho mesmo de pedir com menos violência. Garantiram-me que os 4€ da massagem são bem empregues. Em breve vou voltar lá, mais que não seja porque agora sim estou a precisar de uma massagem.



Sem comentários: