sexta-feira, 11 de julho de 2008

Obras à chinesa...

Com a malha que levei ontem, dormi que nem um santo. Hoje só acordei às 9h30m, e mesmo assim com muito custo.

Quando cheguei ao escritório de manhã ( ou a meio de...) parecia um bar de um qualquer filme western. Não que tivesse álcool ou bailarinas de cancan, com pena minha, mas porque estava tudo virado de pernas para o ar. 

Ora o chão que havia sido posto 15 dias antes de eu chegar, e que à minha chegada já estava levantado estava naquele preciso momento ( e porque o boss chegava hoje) a ser arranjado. Claro que aquilo foi um pequeno azar, que por acaso aconteceu em duas salas diferentes, pelo que tive de ir para o único escritório disponível. 

Como havia passado tanto tempo, e o empreiteiro não achava que fosse responsabilidade dele, contratou-se um novo empreiteiro, baratinho que ia levar 130 yuans para reparar tudo. Uma vez mais, o barato sai caro. 

Quando cheguei de almoço, já o homem se tinha ido embora, e como é uma coisa normalíssima, deixou tábuas com diferenças de 1 cm de altura. Obviamente que disse que eu não ia pagar aquilo, mas que quem de direito estava a chegar de Portugal, e que para a semana haveríamos seguramente de falar sobre isso. Bem como do porquê da máquina estar parada à uma semana, por causa de uma peça de 3 euros, que mandei comprar à minha responsabilidade, e que nem assim foi comprada. 

Feito isto vim para casa tomar um banho, para ir reunir com o Boss e a Yonnie, que tinham acabado de chegar ao hotel.

Sem comentários: