Entre as várias coisas que andei à procura incluí-se um móvel-estante, que perdi 1 dia para encontrar. Uma simples estante, metálica para colocar dossiers, tipo IKEA, simples, com algum design e prática. Ora isto é precisamente a combinação impossível na china.
Depois de ver uma série de móveis, em madeira, cujas prateleiras tinham a forma de um U, não fora a boa qualidade dos materiais, resolvi-me pelos metais.
No fim de correr uma série de centro comerciais de móveis, fui a um sitio no mínimo tenebroso. Tipo feira da ladra, onde se vende quase de tudo, em segunda-mão, e na grande maioria de proveniência duvidosa.
Finalmente arranjei um móvel, não era bem o que eu queria, mas a procura do móvel ideal ficava mais cara que mandar vir um do Ikea Shanghai. Resolvi-me por aquele, não é bonito, mas é prático e com transporte ainda custou 35€.
A urgência destas compras e de algumas alterações deve-se à presença, na próxima semana, do nosso maior e mais importante fornecedor. Temos de mostrar que a empresa é europeia e que funciona e se organiza como tal.
Havendo ainda umas coisas para tratar para a reunião, tendo outros assuntos pendentes, resolvi cancelar o meu fim-de-semana em Shanghai. Vou para o próximo onde me encontrarei com a Teresa e esposo, vindos de Pequim.
Ou seja, estes dias vão ser de trabalho, aproveitar para lavar roupa ( que prendado que eu estou...) e claro Starbucks....
1 comentário:
pelo menos tens starbucks....dava tudo por um em sfax....nem k fosse longinho e tal....snif... :p
Enviar um comentário