Sexta-feira fomos jantar a um restaurante indiano ( ou qualquer coisa arraçada) com mais uns quantos portugueses, mas que em boa verdade não me recordo muito bem. Lembro-me apenas que era um buffet com óptimo aspecto e eu fiquei-me pelo pão e pela água :(
No sábado apesar de uma grande má disposição e consequente mau feitio ( mais do que é normal) fui às compras com o Alves, esse meu eterno cicerone de Shanghai. A vontade não era muita, aliás nenhuma, mas era imperativo comprar roupa. Os 20 kgs de bagagem que podemos trazer é basicamente a roupa para oito dias, e não para oito meses... Depois de comprar uns polos, t-shirts, meias, boxers, all-stars etc rumámos para casa.
O jantar foi, tal como nos dias anteriores com mais dois portugueses, uma de Pequim e outro em turismo, e ainda um brasileiro ( acabado de chegar) num restaurante japonês. Comemos muito bem, e o resultado foi fantástico. No dia seguinte acordei impecável....
Fui novamente às compras, embora não tenha comprado nada, mas andei o dia todo bem disposto...
Claro que depois vem a asneira, parei de tomar os medicamentos, almocei um fantástico rodízio ( que saudades de carne a sério que eu tinha) e ao jantar uma massa com pesto... Pois, a coisa não correu bem, e hoje comecei uma nova etapa da minha vida: cerelac.
1 comentário:
mmmmmmm cerelac é bom.......eu goto muito :) eh o que me espera....nem sei se eles têm cerelac aki na tunisia......ai :)
Enviar um comentário