domingo, 29 de junho de 2008

Shaoxing by Night II

Depois do jantar que vos anunciei fui sair com alguns dos estrangeiros que tinha acabado de conhecer.

Depois de duas tentativas falhadas, assentámos arraias num pseudo-bar/discoteca, de decibéis muito desregulados, mas pelo menos aqui a musica era audível. 
As personagens continuam como durante dia, variam entre o feio e o horrível, com a agravante de não melhorarem o comportamento quando ficam bêbedos. ( De facto o termo embriagados/ ébrios era mais erudito, mas eles não passam mesmo de bêbedos....).

A cerveja, vende-se em packs ( mínimo 6 garrafas), mas quando vierem tenham cuidado, bebam com moderação porque, na loucura, a graduação atinge os 3º.  Eles têm uma que nem é má, apesar de fraquinha, mas podemos sempre optar pelas marcas estrangeiras, embora a variedade não seja muita. 

Ora aqui também encontrei estrangeiros, 2 espanhóis que apesar da nacionalidade são porreiros, 2 ingleses, 1 americano, 1 francês.... Aparentemente um dos espanhóis também vive no meu prédio. Se a avaliar pelos meus vizinhos-nativos eu pensava que aquilo era um pouco arca de Noé, agora com o numero de estrangeiros que lá mora tenho mesmo a certeza. 

A noite acaba muito cedo em Shaoxing, e no outro dia tinha um comboio para apanhar por isso fui-me embora, afinal já era degredo suficiente para uma noite só...

Sem comentários: