Depois de duas tentativas falhadas, assentámos arraias num pseudo-bar/discoteca, de decibéis muito desregulados, mas pelo menos aqui a musica era audível.
As personagens continuam como durante dia, variam entre o feio e o horrível, com a agravante de não melhorarem o comportamento quando ficam bêbedos. ( De facto o termo embriagados/ ébrios era mais erudito, mas eles não passam mesmo de bêbedos....).
A cerveja, vende-se em packs ( mínimo 6 garrafas), mas quando vierem tenham cuidado, bebam com moderação porque, na loucura, a graduação atinge os 3º. Eles têm uma que nem é má, apesar de fraquinha, mas podemos sempre optar pelas marcas estrangeiras, embora a variedade não seja muita.
Ora aqui também encontrei estrangeiros, 2 espanhóis que apesar da nacionalidade são porreiros, 2 ingleses, 1 americano, 1 francês.... Aparentemente um dos espanhóis também vive no meu prédio. Se a avaliar pelos meus vizinhos-nativos eu pensava que aquilo era um pouco arca de Noé, agora com o numero de estrangeiros que lá mora tenho mesmo a certeza.
A noite acaba muito cedo em Shaoxing, e no outro dia tinha um comboio para apanhar por isso fui-me embora, afinal já era degredo suficiente para uma noite só...
Sem comentários:
Enviar um comentário