sexta-feira, 27 de junho de 2008

Apagão....

Hello Again... :)

Aparentemente a casa está bem limpa, acordei vivo e com respiração normal. Além disso o jet lag já é quase nulo. Embora durante o dia não sentisse, à noite não era fácil de adormecer.

Estou a escrever-vos este post do escritório, porque não há electricidade, e como não tenho mais nada para fazer, vou gastando a bateria do meu MAC de forma produtiva ( se calhar o povo do AICEP não pensa assim, mas temos pena meus amigos...)

Após abordar o tema 3 vezes consegui perceber a razão por de trás destas falhas de energia. Afinal este cortes prolongados e com aviso prévio, não se devem a problemas técnicos como anteriormente me tinham dito, mas sim a racionamentos impostos pelo governo ( sempre o governo), por forma a não existirem os famosos “apagões”.

Agora, estou a deliciar-me com o barulho de um cromo a ruminar uma espiga de milho. De facto, os nativos a comer conseguem fazer sons que nem sabia que existiam. Como eu era feliz nessa minha ignorância bela e sadia... 

Nota explicativa: Meus caros, alguns já devem ter pensado “ governo escreve-se com letra maiúscula...”. Pois sim, poderá ser mas não um governo em que não me revejo.

P.S: Veio agora mais uma explicação sobre a falta de electricidade, afinal TALVEZ seja uma reparação técnica. Será que o governo não deixa publicitar os racionamentos?

Sem comentários: