quinta-feira, 26 de junho de 2008

Limpezas

Meus caros, eu de facto temia que a limpeza seria uma tarefa complicada, e infelizmente não estava enganado... 
Sempre soube que se queremos as coisas bem feitas temos de ser nós a fazê-las. Mas na China, e no que toca a limpezas, se queremos as coisas feitas, temos mesmo de ser nós.
Isso de limpar por baixo e atrás dos móveis só passa pela cabeça de um louco ocidental!!!

Como tinha dito, ouvi o aspirador a trabalhar e fui ver, mas cheguei tarde, tal como o Spi deve-se ter assustado com o barulho e já o tinha pousado. Lá tive eu de pegar no bicho, leia-se aspirado ( embora a senhora fosse o cruzamento entre dois seres de raças estranhas, e como diria o Cavaleiro, ainda por cima eram primos). Depois de 1 hora a aspirar o colchão, estou convencido que ele deve estar 2 ou 3 cms mais fino, mas pelo menos está limpo.

Entretanto tenho alguns armários cheio de tretas do senhorio, a minha vontade era deitar tudo fora, o que não deixava de ser um favor que fazia aos dois!!!  Felizmente há armários para todos, até para vocês....

Cinco horas e cinco euros depois, mas com muito trabalho meu incluído, a casa ficou num brinco. Espero eu, amanhã quando acordar é que vou ver.

Agora falta arrumar o resto das coisas, haja coragem.....

Sem comentários: