sexta-feira, 27 de junho de 2008

Arca de Noé

De facto a coisas estão a melhorar. Hoje jantei na arca de noé....

Um Português, um casal de brasileiros ( top), uma chinesa, um Indiano ( que vive em Bangkok), um espanhola, dois chicos de curassau e uma chiquita colombiana. ( Milka, eu depois apresento-ta).

Aparentemente existe uma enorme comunidade estrangeira em Shaoxing ( apesar de muitas vezes me sentir a atracção do zoo quando passo na rua), inclusivamente a colombiana não só mora no mesmo prédio, como mora no mesmo andar. 

Também fiquei a saber que tenho um restaurante fantástico no hotel ao lado de minha casa, onde hoje e porque era sexta-feira, assim na loucura gastámos 4 euros ao jantar. Mas pronto, dias não são dias e amanhã vou economizar.  

Aqueles que estavam com medo de vir cá, porque só iam ver chineses e gente feia podem estar descansados, já não há só chineses. Quanto ao resto ainda não vos consegui arranjar nada, tirando a brasileira, mas é casada por isso não se ponham com ideia. 

Hoje ainda vou beber um copo com eles, o povo tem de socializar e aproveitar para os outros bem, porque os brasileiros ( o meu contacto) vão passar férias ao brasil e a colombiana vai ser "deportada"...

Fiquei hoje a saber que, depois da minha chegada à China, tenho dois dias para ir à policia apresentar e dar os meus dados de residência. Ainda não passaram pois não?

Segunda-feira, depois da minha vinda de Shang Hai ( gostaram do pormenor, qualquer dia sei dizer Düsseldorf  lolol )  terei de ir à polícia.

Sem comentários: