segunda-feira, 27 de julho de 2009

Regresso a Shanghai


À medida que ia atravessando Nanpu Bridge em direcção a Shanghai, fui sentindo uma sensação fantástica. Dei comigo a pensar, " Como é que alguma vez deixei esta cidade???"

A vista de Pudong, a Pearl Tower, o WFC, e todos aqueles prédios, ainda iluminados.... Top!!!!!!!

Fui direito ao One Park Avenue, para casa do Alves e do Bom. Como o Rui está na Índia, estabeleci lá arraiais, e para ficar :)


Malas em casa e banho tomado estava na hora de ir conhecer uma nova casa de Shanghai. Depois das saídas, trocas etc o AP finalmente desfez-se e o Gago e a Ritinha foram morar juntos e nós como bons amigos fomos fazer a inauguração da casa :)

Depois de uma jantar animado, onde fiquei a conhecer mais umas quantas personagens chegadas após a minha partida, fomos dar um pé de dança ao Velvet, esse belo local de diversão :)

( Neste momento, os regressados a Portugal já estão a insultar-me...)


Quanto ao Velvet não há nada a dizer, o mesmo de sempre, boa música, reencontrar umas quantas personagens e claro, dançar e claro, copos...
Apesar do adiantado da hora, e como era a última noite do Jerevásio, decidimos ir para o Rouge. A fasquia sempre a subir...

Ora, em alternativa a pagar para entrar resolvemos comprar uma mesa, mesmo na ponta do terraço, no meio, de frente para a Pearl... Para mim é claramente a melhor mesa do Rouge!!!!
Aquela vista de facto é inigualável, nem Casa do Castelo, nem Club 29 Antalya, nem Buzz Istanbul, nada....



( Aqui, já há quem esteja a fazer vodoo...)

Depois de explorado o Rouge, ainda fomos ao Mao. Ai o Mao, o Mao....

Depois de uma abordagem do John Churches, Juan Iglesias para os amigos, entramos à borla, e fomos trabalhar....
Continua a ser um buraco, mas é espetacular..... Como é que alguém consegue dormir no Mao????




P.S: Era suposta haver mais umas quantas fotos, mas o Churches desapareceu antes de enviar.... :)

Sem comentários: