quarta-feira, 15 de julho de 2009

Comercial...

Se há coisa que eu gosto é de fazer vendas...

Peçam-me para comprar o que quiserem, comprar o Vaticano ao Papa, a torre Eiffel ao Sarkosy e a mãe ao Socrates, isso não tem problema. Mas vender alguma coisa não é de todo comigo.

Para melhorar o cenário, fui acompanhado por um chinês que teima em algo que já lhe foi explicado 1 milhão de vezes como sendo impossível, e mesmo assim insiste com os clientes para pedirem, e claro as reuniões são em cantonês não estivessemos nós na capital de Cantão. Se já em mandarim era difícil, estas tornaram-se impossíveis de acompanhar.

Depois de um dia inteiro a saltar de tasco em tasco, debaixo de um calor tórrido e húmido, que faz transpirar todos os poros do corpo, com algumas caminhadas para ajudar e de visitar meia dúzia de clientes, fomos jantar com um dos artistas, e logo por acaso o menos amistoso. Depois de lhe espetar uns gambeis de cerveja, a coisa começou a melhorar.

A net hoje melhorou ligeiramente, mas continua a tirar-me do sério!!!

P.S: Afinal já vendeu a mãe e o chinês continua com a mesma ideia, depois da explicação um milhão e 9...

1 comentário:

Primas disse...

vendas... pffttt!