terça-feira, 7 de outubro de 2008

Runaway

Como alguns sabem, tive de me deslocar a Portugal por motivos de trabalho.
Algo muito rápido, e com o maior dos sigilos, mesmo lá em casa.

As reacções quando me viram foram fantásticas, uns iam caindo para o lado ( tipo pai e mãe), outros não acreditavam que eu estava em Portugal, pensavam que estava a ligar pelo Skype, houve outros ainda que me cumprimentaram em modo automático, sem sequer perceberem que era eu. Quando caíram em si, ficaram com a cara de todos os outros.

Uns diziam que vim extraditado, outros que tinha desistido, e houve quem dissesse que eu vinha “fugido”.

O problema do visto está parcialmente resolvido, já tenho o Z, mas novamente de 1 entrada. Quando chegar a Shaoxing terei de ir à polícia, fazer um novo requerimento.

Infelizmente não estive com todos com quem gostaria de estar, e mesmo com os que estive foi durante pouco tempo. Tenho de agradecer aos que fizeram algumas centenas de quilómetros para me ver, mas em especial ao meu grande amigo Carlos, sem ele teria sido difícil levar esta surpresa até ao fim.

Sem comentários: