domingo, 31 de agosto de 2008

De volta à prosa....

Alguns têm me acusado de desleixo e falta de consideração por não ter escrito nos últimos tempos :)

Na verdade tem-me faltado a “inspiração” e a vontade. Primeiro este calor tira a vontade de fazer o que quer que seja, às vezes até de telefonar, quanto mais escrever. Além do calor a quantidade de pequenas chaticezinhas, e chatices maiores que têm havido também não ajudam.

Na empresa vão havendo sempre coisinhas pequeninas, como em todas as empresas todos os dias há novas, que embora na sua maioria não sejam preocupantes vão desgastando. Água mole em pedra dura... Depois tenho o problema do visto, que nunca mais vejo resolvido, já nem falo resolvido da melhor forma, apenas resolvido!!!!

Felizmente os amigos vão ajudando, e tenho de lhes agradecer por isso. Não só os de Portugal, com quem falo todos os dias ( especialmente o trio do musicais) mas também os que estão na China. Em Shaoxing, o grupo mantém-se coeso, vão saindo uns entrando outros, alguns de forma definitiva como a colombiana e o francês, mas chegam outros. Mas o essencial está lá, Portugal, Espanha, Caraíbas ( ascendência espanhola) e Turquia. De vez em quando chegam-se uns do Brasil e da Rússia, mas o essencial é ibérico....

Obviamente que os de Shang hai têm tido um papel predominante, mais que não seja pela quantidade de vezes que me aturam. Um obrigado especial à Elsa e ao Alves, que por norma são os mais sacrificados :)

Espero retomar a escrita com regularidade, mas mais que isso espero que as coisas se resolvam.

1 comentário:

Anónimo disse...

"trio do musicais" agora sim, andas bem informado ;)