segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Telemovel e HR

Inovio que é inovio, e que vem para a China perde o telemóvel... Pelo menos foi o que me disseram!!! 

Pois bem, os calções com bolsos largos, que alguém um dia disse que eram fashion e práticos têm destas coisas. Quando nos sentamos, especialmente em carros ou sofás perdemos sempre algo, sejam moedas, caixas de pastilhas, telemóveis... Só não perdemos isqueiros porque são confiscados no aeroporto, para nosso bem, não fossemos nós perder o isqueiro.

Na 5ª à noite quando regressava a casa, de taxi, devo ter semeado por certo o telemóvel no banco do taxi, taxi esse que nunca mais voltei a encontrar, compreensivelmente.

No dia seguinte tive de ir comprar um novo telefone, igual ao anterior e que ainda me custou 28€. Consegui manter o mesmo numero, e ficar com o dinheiro todo que tinha no cartão. Mas para esta proeza perdi duas horas. 

Este foi um dos imprevistos que tive na 6ª feira, pelo que tentei adiar por umas horas a entrevista para preencher o cargo de Director de Produção. 
Claro, quando uma coisa não corre bem não corre nenhuma, e não consegui falar com o rapaz.

Depois de almoço, quando me encontrei com o GM no banco, reparei que vinha um tipo, atrelado a ele, que eu nunca tinha visto. Era o tal candidato a DP, que à boa maneira chinesa apareceu 2 horas antes da entrevista.

Ora como 6ª feira era a abertura dos jogos olímpicos, e andava tudo cheio de pressa para acabar o dia ( mais cedo) resolvi que o melhor era ir entrevistando o rapaz ali mesmo.
Então comecei no banco, continuei no caminho até à loja da china mobile ( e ainda é um bocado), prossegui no interior da loja enquanto ia explicando o que queria, continuamos nas lojas à volta que vendem telemoveis e acabamos novamente na china mobile, onde comprei o telefone.

O tipo, chino, gordinho, com um bocadinho cara de tono suava por tudo o que poro, não sei era das perguntas, do calor ou das caminhas, ou se era de "ambos os três". Mas o que é facto é que as respostas iam batendo certo, e apesar de ser certamente a entrevista mais surreal que fiz, poderá trazer bons resultados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao quero ser entrevistada por ti... nunca se sabe a que loja manhosa me irias levar... UI!