terça-feira, 5 de agosto de 2008

Segunda-feira em Shanghai

A manhã começou bem, a assistente telefonou-me a dizer que a casa que ELA ESCOLHEU, tem um cheiro qualquer muito activo ( não percebi qual, nem mesmo quando andei a ver a casa) e que por isso tinha de ir para a terrinha fazer exames respiratórios. Estive quase a sugerir-lhe um TAC, que o problema era mais acima...

Depois de uma ida apressada ao mercado das telas, mandar fazer uma camisa-cobaia, fui ter aquela que considero a melhor refeição desde que cheguei à China.
Já tive refeições muito boas, como por exemplo o Japonês ou o Latina, mas a qualidade da carne de hoje, o sabor, e a confecção fizeram-me sentir em casa. Digam o que disserem mas de hoje em diante haverá duas obrigatoriedades quando vier a Shanghai, uma ir a bar do Hyatt????, outra ir ao Four Seasons fazer uma refeição.

Enquanto aguardava pela reunião seguinte, fui trabalhar para um Starbuck’s, esperando encontrar Wifi net, mas tive pouca sorte, como todo o fim-de-semana.

Depois da reunião, que penso ter corrido muito bem, embora eu quisesse um preço mais baixo, estava na hora de regressar à terrinha. 
Com a minha sorte chinesa, perdi o comboio por 10 minutos, a reunião podia muito bem ter demorado 2h30 em vez de 2h45. Ou seja, estou neste momento ( offline) a escrever estes post para tentar matar as 4h de espera que tenho pela frente. E claro, uma vez mais não tenho internet. 
Até às 3h da manhã, terei muito que escrever, a sorte é que grande parte é trabalho, o que não vos calha a vocês o massacre.
Para animar, e como estou na sala de espera VIP, só tenho uns 20 chinos aos berros alguns dos quais interrompem momentaneamente as animadas conversas, para escarrarem para o chão. 

É por isto que gosto tanto da China, há sempre distracção e de monotonia não morremos por certo. 

Sem comentários: