quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Vitória!!!!

Sei que não tenho escrito ultimamente, e acreditem tenho muito para escrever. Infelizmente não tenho tido disponibilidade. 

Diria o Prof. Saraiva Alves " esta é altura do ano em que os financeiros começam a sofrer uma dor nas costas, que se agrava de dia para dia, resultante da carga dos orçamentos em cima dos ombros". Eu já tinha uma noção disso, mas agora....

Não posso passar sem publicar uma noticia que me deixou extremamente contente:




Beijinhos às duas


2 comentários:

Anónimo disse...

Ai é ?? :)))))

Temos orgulho em dizer, somos Vitoria ate morrer!!!

Thx dear Mr A. for sharing with me such a great news!

Anónimo disse...

Ai é ?? :)))))

Temos orgulho em dizer, somos Vitoria ate morrer!!!

Thx dear Mr A. for sharing with me such a great news!